No ultimo dia 16 de maio, a Escola do Sítio …

No ultimo dia 16 de maio, a Escola do Sítio participou, através da coordenadora Lucy Ramos, da Jornada de Educação – DeVry | Metrocamp
A proposta foi partilhar com educadores em formação, um pouco da experiência que a Escola do Sítio realiza com a Pedagogia de Projetos.
O papel da nossa escola está ligado aos seus ideais, no que deseja aos seus estudantes e na atuação dos professores. O compromisso dos educadores e da equipe de coordenação vai além dos conteúdos formais, é também de partilhar as experiências acumuladas no decorrer da história da escola e preparar os que estão em formação possibilitando encontros, palestras e estágios. Uma apropriação significativa tanto para nós como para o outro, possibilitando a transformação da realidade em que cada um está inserido.
Lucy Ramos