Há mais de 45 anos educando para a vida

Desde a nossa fundação em 1976, priorizamos a participação efetiva dos alunos na aprendizagem e, assim, construímos um método de ensino consolidado, que promove a tomada de consciência sobre o mundo e prioriza a formação de jovens autônomos que saibam conviver com a diversidade.

Humanidade e conhecimento caminhando juntos!

Crianças brincando encima da mesa Escola do Sítio

Nossa filosofia

Educamos crianças para que questionem as verdades, busquem soluções criativas e autorais para os problemas que enfrentam.

Conheça a nossa estrutura pedagógica.

A Escola

Projeto pedagógico

Oferecemos um ciclo de formação educacional de currículo aberto que possibilita um olhar individualizado para as capacidades, os talentos e as necessidades de cada aluno.

Entenda o nosso projeto pedagógico.

Crianças brincando Escola do Sítio

Nossas escolhas

Acreditamos na inclusão educacional e no protagonismo do aluno para construir o seu aprendizado.

Nossa maneira de trabalhar incita o desejo de aprender, abre o apetite do conhecimento e fomenta a capacidade de observação, abstração, dedução e argumentação.