Volta das Férias

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Em nossa escola, na volta das férias, os alunos do Fundamental 1, esperam ansiosos a chegada de um objeto que vai rechear de curiosidade e investigação o aprendizado.

Ao longo dos anos foram diversos objetos que envolveram os alunos. Os alunos do terceiro ano, foram pesquisar quais objetos disparadores os alunos e funcionários conheciam.

Descobriram diversos objetos inusitados:

Roda de bicicleta, tapete, baú de tesouro, tijolo, marionete, caixa de correio, bolsa, bola de plasma, bicho da seda, toco de árvore, gaiola, escada, máquina fotográfica e tantos outros.
E você?! Nos conte um objeto disparador que marcou sua vida na Escola do Sítio.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][penci_image_gallery images=”16503,16504,16505,16506,16507,16508,16509,16510″ auto_time=”4000″ speed=”800″ block_title_align=”style-title-left”][/vc_column][/vc_row]