Sexta-feira é dia de exploradores da natureza na Formação Complementar.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Para desenvolver essa oficina, nada melhor do que explorar e observar cuidadosamente os recursos da escola.
Nesta semana escolhemos fazer uma receita de guaca mole, com abacate, tomate e cebolinha colhidos aqui mesmo.
Aproveitamos para descartar os restos e cascas na nossa composteira e contribuir com a produção de adubo que será usado na horta, dando continuidade ao ciclo das plantas.
Para complementar o trabalho, realizamos pesquisas sobre a origem desta receita, onde e como ela surgiu e sobre as propriedades dos alimentos que a compõem.
Exploramos a sala de informática para esse trabalho, assim aproveitamos para melhorar a digitação e compor novas receitas em nosso livro de culinária.🥙🥗

Professoras: Jéssica e Cris
Coordenadora: Giselle[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][penci_image_gallery images=”16996,16997,16998″ auto_time=”4000″ speed=”800″ block_title_align=”style-title-left” custom_markup_1=””][/vc_column][/vc_row]