Projeto Jornalistando – Formação Complementar

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Nosso projeto Jornalistando 2019 começou a todo vapor. Inauguramos a revista Alerta, produção do sexto ano, nossos pequenos jornalistas sugeriram esse nome que caiu como uma luva! Em todos os tempos é preciso estar alerta às informações que nos cercam!!! O grupo do sétimo ao nono, retomou a produção do jornal Um passarinho me contou! Com muitas novidades de dentro e de fora da nossa escola.
Acabamos de fechar as edições do mês de março, nelas, foram tratados diversos assuntos: o carnaval da escola do Sítio, os blocos carnavalescos de Barão Geraldo, nossos jornalistas produziram um texto sobre mulheres de destaque no cenário brasileiro, contaram a fantástica história do Cavaleiro Negro, selecionaram um conjunto de piadas e muitas outras coisas, sempre de modo criativo, responsável e sobretudo com muita curiosidade aliada à diversão. A ideia é publicarmos uma edição a cada mês e incitar cada vez mais o gosto pela produção dos participantes. Nossos leitores podem acompanhar tudo o que estamos produzindo nos links:

Revista “Alerta!”