O ar como elemento

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A turma do Maternal B tem experienciado algumas atividades ligadas aos quatros elementos: terra, água, ar e fogo.
Hoje foi o dia de contemplarmos o ar…
Nossa biruta, feita com ajuda da coordenadora Lucy Ramos e colocada no alto da escola pelas mãos experientes do ajudantes Dema e Jair, pintou de vermelho o céu da escola.
Agora já podemos observar a direção do vento! Convidamos vocês a parar e contemplar nossa Biruta. Onde? As crianças da turma do Maternal B saberão lhes mostrar!

Professoras Eliana e Victoria