Notícias do Cotidiano

O ano está diferente, mas as tradições permanecem.

O ano está diferente, mas as tradições permanecem. O 9º ano resgatou a prática das turmas do último ano da escola e reativou os trotes das sextas-feiras. O combinado hoje era se arrumar para assistir as aulas. E foi assim que hoje o estudo foi em clima de gala!

Quiseram, também, escrever sobre seus sentimentos e experiências atuais:
“A gente sempre via os nonos anos fazendo os trotes e ficávamos morrendo de vontade… e ficamos tristes sabendo que íamos perder essa experiência do último ano…” (Melissa)
“…mas mesmo com tudo isso acontecendo, conseguimos dar o nosso jeitinho e fazer o tão esperado trote. Claro que é muito diferente do presencial mas não deixa de ser importante para nós, afinal, é nosso último ano juntos, então temos que fazer dele um bom ano…” (Maria Clara)

“Está sendo tudo diferente, mas a gente não pode perder nada que a gente teria, então muitas adaptações estão sendo feitas, temos que nos reinventar…” (Maria)

“…e temos que aproveitar o máximo!” (Melissa)

“Eu me lembro de quando a gente via os nonos anos fazendo os trotes e ficávamos ansiosos com a nossa vez. Nossa vez finalmente chegou, mas não do jeito que esperávamos. Eu acho que o primeiro trote é marcante para a turma, e é muito bom saber que conseguimos fazer isso, mesmo em tempos assim. Espero que os outros trotes deem certo” (Vivian)

“Esse ano está sendo muito difícil porque essa turma é como se fosse uma segunda família pra mim e ficar longe deles no último ano é muito triste, mas sei que a gente vai conseguir curtir juntos no fim e aproveitar cada momento ao máximo.” (Maria Clara) @ Escola do Sítio – Educação Infantil e Ensino Fundamental Campinas

 

Posts Relacionados

1a aula de percussão de 2017

escoladositio

Voltaram

escoladositio

Nossos professores já retornaram para planejar …

escoladositio