Exposições

Neste final de ano tão desafiador e cheio de aprendizados, algumas turmas da escola escolheram partilhar com as famílias um pouco do caminho trilhado por elas. Organizaram exposições e as convidaram para a visitação.
Como em um grande evento, arrumaram as salas cuidadosamente e se prepararam para um encontro que há muito tempo não era possível.
Da era dos dinossauros, ao fundo do Mar, as famílias puderam com a ajuda das crianças, viver essa experiência mágica. Sobreviveram a erupção de vulcão de argila, fugiram do ataque de dinossauros carnívoros, contemplaram o nascimento de bebês dinossauros, nadaram com lulas e polvos, enfrentaram tubarões famintos e se esquivaram das águas vivas!
Que aventura!!!!!
Agradecemos a participação das famílias que dedicaram um tempo em estar aqui na escola para prestigiar do evento.

Professoras da Educação Infantil
Lucy Ramos