Exposição ” RODAS” – 5⁰ Ano

Exposição " RODAS" - 5⁰ Ano

Foi oficialmente aberta a temporada de exposições e trocas entre as turmas da Escola do Sítio!

O objeto disparador escolhido para a turma do 5⁰ ano, em 2022, foi uma RODA de carroça.
Abrimos nossa sala de aula para compartilhar com as demais turmas da escola algumas descobertas e criações feitas até aqui a partir da apresentação do objeto. Um recorte de trabalho, apresentando a linha da tempo com a evolução da roda, trabalho com simetria, brinquedos que utilizam roda e a confecção de mini carroças feitas por nossas alunas e nossos alunos, junto de de seus familiares.
Esta foi a primeira exposição do ano feito pela turma… Os alunos se sentiram motivados e felizes em preparar e receber os alunos do Jardim ao sexto ano.
Outras exposições virão…

Professoras: Alessandra Landucci e Beatriz Leme