Projeto de Leitura

Mais uma vez contamos com o apoio do Teatro de Tábuas na concretização do processo vivido na escola, com o Projeto de Leitura, pela turma do 5o ano.  Dessa vez tivemos uma “experiência de cinema”, pois fizemos gravações em estúdio (Teatro de Tábuas) e em campo (Mata de Santa Genebra).
Contamos com a experiência de Jorge (Teatro de Tábuas e pai da escola) e sua equipe. A narrativa foi criada pelos alunos com as professoras Alessandra e Jéssica, e, devidamente produzida pelo pessoal coordenado por Jorge. Rafael e Júlia, que nos acompanharam todo o tempo nas filmagens foram muito pacientes com as crianças.
De quebra, ainda fizemos uma caminhada até a Mata, fazendo levantamento de alguns pontos de referência, para levantarmos coordenadas geográficas e realizarmos posteriormente uma análise espacial do percurso.
E a coordenadora da turma (Cida) esteve presente apoiando em todos os aspectos o projeto.
Foi uma incrível e riquíssima experiência!