Procedimentos e Valores

Período de Matrículas

O período de matrículas para o ano letivo seguinte inicia-se em setembro, quando a coordenação da escola estará à disposição dos interessados para recebê-los. Neste período, é conveniente que se marque um horário para entrevista e visita às nossas dependências.
Havendo interesse do aluno ingressante conhecer melhor o trabalho na Escola do Sítio, há possibilidade de passar um dia com o respectivo grupo para conhecê-lo.
Documentos Necessários
1. 1. Preenchimento da Ficha Cadastral
2. 2. Preenchimento do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
3. 3. Uma foto 3X4
4. 4. RG ou Certidão de Nascimento
5. 5. Declaração de Freqüência (alunos do Ensino Fundamental)
6. 6. Histórico Escolar da escola anterior (alunos do Ensino Fundamental)
7. 7. Atestado Médico para a prática de Educação Física

Anuidade e Matrícula

A Escola define, na época de matrícula, o valor da anuidade do ano seguinte. Este valor é dividido em 12 parcelas iguais.
Além disso, é cobrada uma taxa de matrícula que corresponde à 50% do valor da mensalidade.
As mensalidades são cobradas através de boletos bancários enviados aos pais pelos alunos e têm vencimento no 5º dia útil de cada mês.

Taxa de Material

A compra do material coletivo é feita pela escola duas vezes por ano (nos meses de fevereiro e agosto), quando é cobrada uma taxa.
O material de uso individual (cadernos e livros) é requisitado através de lista no mês de janeiro.