No retorno das aulas em agosto, foi apresentado …

No retorno das aulas em agosto, foi apresentado aos alunos do Fundamental II, o projeto (RE)CONHECENDO NOSSOS OLHARES. Esse trabalho, desenvolvido em parceria com estagiários do curso de pedagogia da Unicamp, abre espaço para trocas de experiências afetivas que trabalham as questões subjetivas e as relações interpessoais. Após uma reflexão a respeito dos caminhos que poderiam construir a identidade do sujeito, a história dos alunos, seus anseios e seus desejos, os seus conflitos foram compartilhados em dinâmicas planejadas com esse objetivo, de maneira a socializar expressões individuais ou coletivas. De que forma a minha expressão individual pode interferir no coletivo? Foi nessa toada que convidamos os adolescentes, nas manhãs de terça-feira, a fortalecerem os vínculos que os conectam no grupo.

Estagiários:

Jade Berzin