Depoimentos

``Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa``.
Sócrates.

João Miguel Kojin

Ano de conclusão: 2015

Entrei na escola do sítio em 2013 e hoje é meu último dia de aula. Admito que no início não me adaptei muito bem, mas hoje saio daqui com muitas memórias boas e aprendizados que nunca esquecerei, as amizades aqui feitas são admiráveis e sentirei falta de cada um dos meus colegas e professores que fizeram parte dessa jornada.

Fernanda Lima Maciel

Ano de conclusão: 2015

Essa escola marcou muito minha vida, sentirei muitas saudades, aprendi de tudo aqui, e a maioria do que eu sou hoje é por causa daqui.
Aprendi a andar descalça, subir árvores, ser mais livre, eu acho. Conheci bastante gente bacana do qual nunca vou esquecer... Estou bem feliz de ter vindo aqui, e ainda não parece que é o último dia...
O choro da nossa classe não para, e atingiu outras pessoas.
Mas é um choro de alegria e saudade.
Nos desejem boa sorte,
vamos precisar nessa nova vida!
Obrigada!
Adios!
Bye Bye!
Nunca te esqueceremos...

Luísa Nunes, Beatriz Carmona, Sofia Yumi Koyama

Ano de conclusão: 2015

Eu e o Vini nos conhecemos desde o primeiro ano e somos grandes amigos, varias pessoas passaram pelas nossas vidas.Foi uma experiência muito boa para as nossas vidas,levaremos amizades para toda vida como João e Pedro. Todos os 9 anos que passamos juntos foram demais. Sentiremos muitas saudades da Escola do Sítio e de todos que trabalharam e trabalham nessa escola.

Luciano Prado e Vinicius Azola

Ano de conclusão: 2015

Deixe seu Depoimento