Depoimentos - Ex-alunos

Deixe seu depoimento preenchendo os campos abaixo:

    Nome

    Ano de conclusão

    Depoimento

  • Alexandre Santos

    Ano de conclusão: Desde 1998 até 2000

    A escola deixou grande marca em mim. Tenho grande vontade de reencontrar ex colegas.


  • VITOR FALCONE

    Ano de conclusão: ANO DE 2013

    EU GOSTU MUITO DA ESCOLA DO SITIO QUE UM DIA QUERO TRABALHAR LA . EU SO VITOR FALCONE EU ESTODEI NA ESCOLA DO SITIO COM ADAPITAÇAO I EU FUI FELIZ LA TENHO MAIS SAUDADES DO SEU CARLOS DOS AMIGOS


  • Luan bunzen

    Ano de conclusão: 2008/2015

    Eu gostei muito dessa escola nuca vou esquecer,tive vários amigos e tive muita pena que sai.
    Eu queria ter ficado até o 9 ano mas não fiquei só até o 5 ano. Eu tenho várias lembraça dessa escola. Um beijo luan.


  • Catarina Herrmann

    Ano de conclusão: 2008

    Nossa! O que falar da Escola do Sítio?
    Muitas lembranças boas, amigos, diversão!
    Gostaria de visita-los algum dia! Quando puder, certamente o farei!! A escola não mudou nada desde o último dia que pus meus olhos nela, tanto fisicamente quanto internamente. Lembro que fiz as mesmas atividades de hoje nos anos que estudei aí! Eu e minha irmã ainda lembramos e conversamos sobre nossas travessuras, subir na placa de mosaico do portão, dançar na festa junina, subir nas árvore e quantas vezes caímos! A recreação, as aulas de ballet, as aulas de circo, os projetos culturais, O PLANETÁRIO! Melhor recordação! O Planetário de Campinas!! Muito bom lembrar de tudo isso com vcs!!
    Abraços a todos!!


  • Lucas de Oliveira Ornaghi

    Ano de conclusão: 1995-2004

    Esta é uma escola que eu guardo no coração. Tenho muitas lembranças felizes dos excelentes professores que tive e dos colegas que conheci ao longo de 10 anos. Qualquer hora quero fazer uma visita e matar a saudade desse espaço maravilhoso.


  • Ken Nannichi

    Ano de conclusão: 1977-78

    Dear sirs and madams,

    My family moved to Brazil from Japan from 1977 to 1978, and I and my younger brother went to No Sitio do Faz de Conta school. Is this your school?

    Best regards,

    Ken Nannichi
    Yamato, Kanagawa, Japan


  • Cris & Marcos Vinícius (MV)

    Nossa, tantas coisas para dizer da Família do Sítio.
    Sabe, foi, é e sempre será um privilégio ter ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como vocês. Nunca terei como agradecer a cada um, pelo apoio que nos deram, desde nossa chegada na Escola até o último dia que estivemos juntos, nesses quase 3 anos de linda convivência. MUITO OBRIGADA!!!
    Os verdadeiros amigos são aqueles que aparecem nas horas mais difíceis de nossas vidas, sem que saibam disso.
    Sinto que a Escola do Sítio surgiu como anjo iluminador, para aliviar com seu bálsamo de coisas totalmente lindas e encantadoras, a nossa vida.
    Quero que vocês todos recebam em dobro tudo que nos deram e, quero que saibam que desejo para a vida de cada um querido amigo da Família do Sítio, muitas bençãos, vibrações de paz e amor.
    Jamais esquecerei das palavras confortadoras e carinhosas que recebi desde o primeiro dia que coloquei meus pés na Escola.
    Obrigada por ter nos acolhido, nos abraçado, nos notado...obrigada por ter nos dado atenção, por cada bom dia com um sorriso no rosto e no olhar, pela preocupação, pelos ensinamentos, pela troca de saberes, pela humildade, pelo contato com a natureza, pelo querer bem e acima de tudo, pelo amor com que trataram meu filhote, que até nas broncas aplicadas no momento certo ajudaram muito, contribuindo para o seu crescimento interior!!!

    Mil vezes obrigada!!!
    A Família do Sítio ETERNAMENTE estará nas nossas orações e, coração!!!

    Beijos carinhosos e cheios de saudade. :)


  • Rodrigo Kurkineva

    Fui um dos primeiros alunos, nos fins dos anos 70\\\'s e início dos anos 80\\\'s. Me lembro da professora do maternal, das brincadeiras com os amigos. Andei muito no cavalo Estrela. E me recordo com alegria da professora Helo e os acampamentos inesquecíveis. Obrigado Escola do Sítio por ter me propiciado tudo isso.