Depoimentos - Alunos

Deixe seu depoimento preenchendo os campos abaixo:

    Nome

    Depoimento

  • Fernanda Lima Maciel

    Ano de conclusão: 2015

    Entrei na escola do sítio em 2013 e hoje é meu último dia de aula. Admito que no início não me adaptei muito bem, mas hoje saio daqui com muitas memórias boas e aprendizados que nunca esquecerei, as amizades aqui feitas são admiráveis e sentirei falta de cada um dos meus colegas e professores que fizeram parte dessa jornada.


  • João Miguel Kojin

    Ano de conclusão: 2015

    \"Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa\".
    Sócrates.



    Amo essa escola...


  • Laura Piza

    Ano de conclusão: 2015

    Essa escola foi uma das únicas que eu consegui me adaptar. Vou sentir falta do jeito acolhedor dos funcionários, professores e alunos. vou sentir falta das amizades que fiz aqui. Vou levar comigo tudo o que aprendi, todas as minhas conquistas.


  • Luísa Nunes, Beatriz Carmona, Sofia Yumi Koyama

    Ano de conclusão: 2015

    Essa escola marcou muito minha vida, sentirei muitas saudades, aprendi de tudo aqui, e a maioria do que eu sou hoje é por causa daqui.
    Aprendi a andar descalça, subir árvores, ser mais livre, eu acho. Conheci bastante gente bacana do qual nunca vou esquecer... Estou bem feliz de ter vindo aqui, e ainda não parece que é o último dia...
    O choro da nossa classe não para, e atingiu outras pessoas.
    Mas é um choro de alegria e saudade.
    Nos desejem boa sorte,
    vamos precisar nessa nova vida!
    Obrigada!
    Adios!
    Bye Bye!
    Nunca te esqueceremos...


  • Luciano Prado e Vinicius Azola

    Ano de conclusão: 2015

    Eu e o Vini nos conhecemos desde o primeiro ano e somos grandes amigos, varias pessoas passaram pelas nossas vidas.Foi uma experiência muito boa para as nossas vidas,levaremos amizades para toda vida como João e Pedro.

    Todos os 9 anos que passamos juntos foram demais.

    Sentiremos muitas saudades da Escola do Sítio e de todos que trabalharam e trabalham nessa escola.


  • Maria Clara Rocha Silva

    Ano de conclusão: 2015

    Entrei na Escola do Sítio em 2012, acho que existem duas Marias, a Maria antes da escola, e a depois. Depois que entrei na escola muita coisa mudou. Aprendi a dar valor as pequenas coisas, aprendi a ter respeito com tudo, com todos. Dessa escola levo amigos que tenho certeza que serão para toda vida! Muito obrigada a todos os funcionários da escola que são pessoas maravilhosas. Espero rever todos em cada festa junina que haverá daqui em diante!


  • Matheus Barbosa

    Ano de conclusão: 2015

    Eu nem sei o que falar, passei três ano da minha vida aqui e acho que posso dizer que, com certeza, foram os melhores. Foi aqui que deixei de ser uma criança e comecei a aprender o que é ser um adolescente. Eu cresci aqui dentro, é um lugar inesquecível. Entrei aqui em uma fase muito difícil da minha vida e agora, graças ao que aprendi aqui, estou melhor. Não poderia ter tido professores melhores nem amigos melhores, os daqui foram perfeitos. Acho que vou lembrar para sempre desse lugar e dessas pessoas. Estou triste pelo ano estar acabando e hoje ser o último dia, mas uma nova fase vai começar agora e os amigos vão manter o contato.
    Espero ser tão feliz na próxima escola como fui nessa.
    E como disse um livro que eu gosto muito: \"Hoje, nós somos infinitos\"


  • Pedro Augusto Rinaldi Martucci de Oliveira

    Ano de conclusão: 2015

    Eu vou guardar para sempre as lembranças e amigos que tive nessa maravilhosa escola, aqui eu conheci pessoas que eu pudesse chamar de amigos, coisa que não era possível no São José, lá conheci pessoas que me tratavam mal e faziam bulling comigo, quando entrei nessa escola tive a oportunidade incrível de ser recebido pela minha querida amiga Rebeca Avelino Laranja, resumindo eu adorei estudar durante esses maravilhosos quatro anos da minha vida


  • Rebéca Avelino Laranja

    Ano de conclusão: 2015

    sinto muito por ter que sair da escola do sítio.
    queria ter inventado o 10o ano.
    estou com medo de sair...acho que agora os alunos trabalhavam duro pra hora do descanso.
    querida escola do sítio.
    as professoras marina e anna carla prepararão uma festa de despedida para a escola do sítio.
    eu gostaria muito de agradecer aos professores e aos alunos que foram se unindo.
    obrigada! vou sentir saudades


  • Thais Cunha Marchetti

    Ano de conclusão: 2015

    Estudo na Escola do Sítio desde 2006. Nem me lembro do que aconteceu antes de entrar na Escola. Eu cresci aqui e a maioria de minhas lembranças são aqui. Memórias de amor, amizade e gratidão. Agradeço muito a todos que fizeram parte desta trajetória. Aprendi a valorizar as pequenas felicidades cotidianas, a cuidar da natureza e principalmente aprendi a ser grata pelo que tenho. A experiência que tive na Escola foi incrível. Manhãs cheias de amigos, histórias, lembranças, experiências, aprendizado. Tudo que passei na Escola contribuiu para felicidade que tenho hoje.


  • Vitória Maria Gimenez Tagliolato

    Ano de conclusão: 2015

    Entrei na Escola do sitio no 8°ano , hoje 2 anos depois afirmo que nessa escola não aprendi somente matérias e conteúdos mais sim um modo de ver e viver a vida , as coisas que passei aqui são coisas que levarei para a vida inteira , as descobertas os aprendizados me fizeram uma pessoa melhor .Agradeço a cada Professor e colega pelo acolhimento , pela paciências e pelo apoio que recebi. Sentirei saudades , mas uma saudade boa e a certeza de que ficaremos uns nos corações do outros .


  • Yasmin Morrison

    Ano de conclusão: 2015

    Nessa escola foi onde eu aprendi a dar valor as amizades . Fui muito bem recebida aqui na escola e amei estudar aqui , vou sentir muita falta de estudar aqui e principalmente dos amigos . Obrigada por tudo


  • Alessandra

    Bem legal a forma fraterna, amiga e responsável como temos sido acolhidos nessa nova casa....gratidão... Abraços


  • Ana Mae Kawakami

    Entrei na escola em 2006, conheço todo mundo aqui já faz um tempão. Sair daqui é tão estranho, ainda não caiu a ficha de que a partir de agora eu não vou mais passar meus dias aqui. Vir de carro, descer a rua da escola de manhã e sorrir só de olhar aquela figueira (é uma figueira? Não sei rs) que fica no caminho, de dar bom dia para o Seu Zé, do cheiro do jasmineiro e as florzinhas que cobrem o chão no fim do ano... de dar bom dia para todas essas pessoas que sempre estiveram tão perto de mim, de passar cada dia rindo na maior parte do tempo. Eu não quero ir embora, não quero um capítulo novo nem nada.
    Eu não estava presente no último dia de aula, não chorei com todo mundo. Que arrependimento... fico me perguntando quando a ficha vai cair e as lágrimas vão descer sem aviso. Da tanto medo, frio na barriga, saudade, agradecimento por tudo, alegria, dor, nem sei mais. Que tempestade de sentimento.
    Para cada memória boa e ruim, obrigado. As pessoas que eu conheci e cresci junto, as paisagens da escola que sempre esquentaram meu coraçãozinho, ás manhãs de neblina, ao quiosque, aos professores que nos ensinaram tudo que sempre precisávamos. Ahh eu quero chorar, por que as lágrimas não caiem? Droga.
    Eu amo essa escola.


  • Daniella Beatriz

    bom onde posso começar, essa escola foi a melhor escola que eu já estudei e tenho os melhores amigos(irmãos)do 9 ano e amo muito todos da minha sala e alguns e outras por exemplo ano qui vem vai ser 9 ano
    AMO ESSA ESCOLA e nao sei como eu vou ser ano qui vem :(